top of page

ADORAÇÃO

Atualizado: 8 de jan. de 2021

Ingênuo, fui pego de surpresa / Sutil afago em meus sentidos

Foi assim, tua beleza / Voz suave em meus ouvidos

Ao teu lado, me revelo sem abrigo / Mas algo em mim entristeceu

Serei, portanto, teu grande amigo / Mas sem teu afeto?

Quem serei eu?


Teu corpo tem a graça / Da natureza surge o beijo

Ventos velam o mar que passa / Assim nasceu meu desejo


Me permita tocar seu coração / mas se mudou o meu sentimento

Foi pura, doce e grave / Adoração

Se mudou o meu sentimento/ Foi pura, doce e grave

Adoração!


 

Letra e Música: Allan Julio (Constante) e Janis Jenny (In Memorian)

Ilustração: Albrecht Dürer / Adoração da Trindade

Eu e Outros de Nós

Composição criada em 2001.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TEMPESTADE

VALEU

bottom of page