top of page

ERA AMOR

Atualizado: 26 de jan. de 2020

Quem sentiu / quem amou ?

ao meu lado ouviu

Quem sorriu / quem chorou ?

jamais admitiu

Quem sumiu / quem ficou ?

e ninguém percebeu

Era amor, meu amor, só amor

Era amor...

Se um de nós deve sofrer / e deve sair

Estamos sós e é sem querer / é sem mentir

Ela não sabe o que perdeu / pois não viveu

Ele não sente os lábios seus

como os meus, como os meus, como os meus...

Quando partiu e me deixou

magoou

Quem desistiu, precipitou

renegou

Ele não sente o corpo seu como os dedos meus

Dedos meus, erros meus, erros meus...

Quem sentiu / quem amou

Ao meu lado ouviu


Quem sorriu / quem chorou

Jamais admitiu


Quem sumiu / quem ficou

Você não percebeu ?

Era amor, meu amor, só amor, meu amor


E o amor? Só de amor


 

Autor: Allan Julio (Constante) e Janis

Ilustração: Autor desconhecido

Eu e Outros de Nós



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TEMPESTADE

VALEU

bottom of page